COTESP traz programação diferenciada promovendo o debate de importantes questões da Ortopedia

COTESP traz programação diferenciada promovendo o debate de importantes questões da Ortopedia

Marcado para 23 a 25 de junho, no Expo D. Pedro, o Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado de São Paulo terá aulas simultâneas

Neste ano, o tradicional Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado de São Paulo – COTESP, terá uma programação diferenciada promovendo o debate de questões importantes relacionadas a Ortopedia e a Traumatologia. Segundo o presidente do COTESP, Sérgio Rocha Piedade, é importante destacar o formato do congresso. “Com salas acontecendo simultaneamente, o congressista poderá escolher assistir temas de atualização ou debates, na mesa intitulada ‘Dr. House’, que trará debates sobre os principais temas das subespecialidades”, explica.

Além das aulas simultâneas, a programação do COTESP terá conferências internacionais, aulas com as “Referências da Ortopedia Paulista”, apresentação de Temas Livres e o tradicional Fórum de Defesa Profissional. “A programação foi totalmente elaborada pensando no melhor formato de atualização científica dos ortopedistas. Será possível transitar pelos diversos temas da especialidade”, acrescenta Sérgio Piedade.

Outra preocupação da SBOT-SP é com a formação do residente. “Isto posto, serão realizadas atividades de educação continuada relacionadas à residência médica em Ortopedia e Traumatologia com aulas teóricas e práticas. Aliadas às atividades do congresso, a programação voltada aos residentes visa o aperfeiçoamento da sua formação acadêmica e atualização profissional”, acrescenta o presidente do COTESP 2022.

Convidados Internacionais

O COTESP 2022 já tem dois convidados internacionais confirmados. São eles os especialistas Philippe Neyret e Nicola Mafulli, referências mundiais na Ortopedia e Traumatologia do Esporte.

Acesse aqui e confira a programação!

Open chat
Powered by